Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TERRÁRIO
   No mês de abril, todos os 6º anos da nossa escola sob orientação da professora de Ciências Regina, realizaram um experimento interessante: a construção de um terrário.
   Os alunos se envolveram e participaram com entusiasmo. O terrário é um jardim em um vidro fechado e que se construido adequadamente pode durar anos.
   Os materiais utilizados para o terrário foram: vidro com tampa, areia colorida, pedrinhas de aquário e plantas pequenas com raízes.
   Além de ter sido um trabalho escolar, cada aluno pôde oferecer como um belo presente para os dia das mães.
















18 comentários:

  1. eu gostei muito desses terarios muito legal do nota mil parabens

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaran boas!

    ResponderExcluir
  3. Achamos muito legal todas as atividades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do trabalho com o terrário, e eu queria fazer denovo várias vezes...

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do blog da escola, gostei muito da atividade, muito legal.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito dessas foto ficarão muito legal eu adorei essas foto esta muito linda obrigado adorei essas fotos.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei fazer o trabalho quero fazer outros trabalhos envolvendo o meio ambiente.Amei os outros trabalhos também

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o trabalho do terrario

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito das fotos e tambem gostei muito dos terrarios e gostaria muito de fazer outras atividades como esta.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o terario dobriguedo

    ResponderExcluir
  11. eu gostei muito d fazer atividades e gostei muito tambem das fotos tiradas e espero fazer outros trabalhos legais e bonitos como esses *.*
    -.-

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dos terarios, e tambem das fotos achei muitoi legal queria fazer todos dias,foi muito legal,gostei muito *.* -.-

    ResponderExcluir
  13. eu adorei o terrario e outras atividades

    ResponderExcluir
  14. adorei fazer o terrario e outras atividades d daqui pra frente fazer muitas outras atividades

    ResponderExcluir
  15. eu gostei de fazer o terrario

    ResponderExcluir